Pokemonline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha para o Mundo Pokémon e divirta-se com este incrível RPG Online de Pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 Regras para Criação de um Festival

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2011
Localização : Mundo Pokémon.

Regras para Criação de um Festival Empty
MensagemAssunto: Regras para Criação de um Festival   Regras para Criação de um Festival Icon_minitimeDom Out 23 2011, 18:06

Aproveitando este tópico, farei também um pequeno tutorial sobre esta área.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Tutorial

A área dos festivais foi feita para a criação de diversos festivais. Os festivais são feitos em maioria pela administração, mais jogadores também podem criar seus festivais.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Criação de Festivais

Para criar um festival, é complicado. Neste tutorial, eu irei fazer um festival imaginário. Primeiro, eu devo enviar uma mensagem para um administrador. O título deverá ser: Criação de um Festival. O conteúdo deverá ser assim:

Nome do Festival:
Administradores do Festival:
Membros do Festival:
Objetivo do Festival:
O que terá no festival:
Produtos a venda(Opcional):
Prêmios(Opcional):
Máximo de Pessoas Permitidas:
Duração do Festival:
Área em metros quadrados:

Agora, vamos preencher esta ficha!

Nome do Festival: Coloque aqui o nome do seu festival.
Administradores do Festival: Coloque aqui o nome das pessoas que terão acesso especial ao seu festival. Uma mensagem de confirmação será enviada a todos os administradores que você falar.
Membros do Festival: Coloque aqui os membros do festival, como por exemplo, vendedores ou apresentadores. Uma mensagem de confirmação será enviada a todos os membros que você falar.
Objetivo do Festival: Coloque aqui o objetivo do seu festival.
O que terá no festival: Coloque aqui EXATAMENTE o que terá no festival. Por exemplo: Algodão-doce, Pizza, Pula-Pula, música Som dos Pokémons, cabanas, etc...
Produtos a venda(Opcional): Coloque somente se quiser. Coloque os produtos e uma dois parênteses na frente deles, falando quem vai vendê-los. Se forem produtos que não forem comprados, dentro dos parênteses coloque o nome de quem vai vendê-los e quem vai fabricá-los. Coloque também, é claro, o preço dos produtos dentro dos parênteses. Coloque eles depois de um traço. Veja no exemplo de festival mais abaixo no tutorial. Se você for tirar o item do seu inventário, coloque um *INV no item.
Prêmios(Opcional): Coloque o prêmio, e na frente dele coloque os parênteses. Dentro dos parênteses coloque como conseguir este prêmio.
Máximo de Pessoas Permitidas: Coloque o máximo de pessoas permitidas no seu festival. Caso seu festival seja de convites, coloque as pessoas que receberam o convite.
Área em metros quadrados: Coloque aqui o tamanho do seu festival. Coloque a forma dele. Se é um festival redondo, se é um festival redondo com uma parte quadrada, entre outros, invente! No caso de um festival redondo com uma parte quadrada por exemplo, coloque a área da parte quadrada e a área da parte redonda. Você pode comprar uma área. Então você receberá um código, coloque o código da área comprada se você quiser usá-la, coloque o nome dela também.

Muito bem, agora vou preencher a ficha para fazer meu festival imaginário.

Nome do Festival: Festival de Boas Vindas
Administradores do Festival: Eu1, Eu2, Eu3.
Membros do Festival: Alguém1(Apresentador), Alguém2(Segurança), Alguém3(Segurança), Alguém4(Vendedor), Alguém5(Vendedor), Alguém6(Vendedor).
Objetivo do Festival: Dar as boas vindas aos membros do fórum.
O que terá no festival: Um palco grande e redondo, com o apresentador nele. Um segurança perto do palco e outro na entrada. Três cabanas na direita da área do festival. Nas cabanas ficam os produtos que serão vendidos ou que estão sendo fabricados. Na parte de entrada de cada cabana, uma barraca, onde ficará o vendedor vendendo seus produtos.
Produtos a venda(Opcional): 20 Poções(Alguém4 - 200 PM)*INV, 10 Pokébolas(Alguém5 - 500 PM).
Prêmios(Opcional): Dratini(Ter o convite com o mesmo número que o apresentador falar.)
Máximo de Pessoas Permitidas: É com convites que se pode entrar, porém todas as pessoas que se registram já ganham altomaticamente o convite(Somente administradores podem fazer isso, mais administradores não precisam enviar mensagens para outros administradores para criar um festival.)
Duração do Festival: O dia 27/10/2011 inteiro.
Área em metros quadrados: É uma área redonda com tamanho igual ao parque pokémon. Existem algumas partes do lado que servem para que o treinador batalhe contra os outros, a área é uma área retangular e tem o tamanho de uma área de batalha pequena.

Lembre-se: PM neste caso significa Pokemoedas.

Pronto! Agora o administrador que receber a mensagem vai fazer um orçamento e te mandar o valor do festival. Se você aceitar o festival, mande uma mensagem para o administrador falando que aceitou, se não aceitou, mande uma falando que não aceita o orçamento. Se achar o orçamento um preço absurdo, fale diretamente comigo. Se aceitar o preço, e mandar a mensagem falando isso, o administrador vai te mandar uma mensagem permitindo que você crie o tópico com seu festival. Ele vai te dar um código que servirá para comprovar que você pagou o festival. Você pode criar o tópico APENAS NO TEMPO QUE VOCÊ DETERMINOU PARA DURAÇÃO DO FESTIVAL. Se demorar mais de 2 horas para criar o tópico, será necessário remarcar o horário. Pode ser com qualquer administrador, mais diga o código que você conseguiu na criação do festival na mensagem. Quer uma ideia para publicar seu festival antes da criação dele? Peça para ao PokéTV ou para o PokéJornal!

Ah, eu já iria me esquecendo de explicar dois sistemas!

Sistema de Convites

Muito simples, simples até de mais. Para mostrar que uma pessoa entrou ou saiu do festival, ela deve falar isso no tópico. Se for de convites, ao mesmo momento que ela entra, ela deve mandar uma mensagem para qualquer dos administradores falando o número dela. Caso uma mensagem de uma pessoa sem convite seja detectada, favor comunicar a um administrador imediatamente. Mais, eu recebi um convite. Eu posso convidar outras pessoas? Mais é claro que sim! Para isto, quando você entrar você deve falar o nome das pessoas que você convidou. Se quiser que alguma pessoa não entre, fale que essa/essas pessoa/pessoas não entrou/entraram. Quando a pessoa for enviar o convite, ela deve falar o número do convite. Invente um número muito difícil, letras e símbolos são também permitidos.

Sistema de Administração

Mais afinal, para que serve colocar pessoas na administração dos festivais? Além de que eles podem receber as mensagens de convite, eles podem enviar convites e também:

.Criar o tópico festival, basta pegar a mensagem com o administrador oficial do festival.
.Parar o evento temporariamente.
.Expulsar pessoas do festival, sendo que elas não podem ser outras administradores e muito menos o administrador oficial.
.Publicar o fórum na PokéTV ou no PokéJornal.

Os direitos dos administradores em festivais ainda está em construção. Por enquanto são só esses. Se você quiser adicionar um direito a seu administrador, mande uma mensagem para um administrador, lembrando que você tem que falar o código de criação do seu festival. Se for uma boa ideia, adicionaremos o direito aos direitos de administradores. Se não, apenas daremos este direito a este administrador. Mesmo que você não crie um festival, ajude-nos e mande uma mensagem com uma ideia para um direito de administrador de festival.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Agora, finalmente as regras!

Regras Gerais:

- Caso não seja da administração, não crie nada que possa envolve-la.
- É proibido criar coisas adicionais ao seu festival, a menos que ele seja oficial. Apenas administradores do fórum podem criar festivais oficiais.

Regras para Nomes de Festivais e seus Conteúdos:

- Escreva corretamente.
- Não invente coisas que possa envolver o anime ou o mangá de pokémon. Por exemplo, não invente que Ash estará no festival.
- Os festivais são festivais do jogo, não do fórum. Apenas festivais oficiais podem ser festivais do fórum ou de outra coisa.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Por enquanto é só. Até depois Very Happy !
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonline.catsboard.com
 
Regras para Criação de um Festival
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemonline :: Eventos :: Festivais-
Ir para: